domingo, 28 de agosto de 2011

Mini cupcakes - duas mordidinhas de puro sabor!

Cupcakes são deliciosos, imaginem só eles em tamanho mini. São o maior sucesso em todas as festas. São pequenininhos, do tamanho de um docinho de festa, lindos e super saborosos.

Este da foto abaixo é de limão siciliano com cobertura de cheesecake de limão siciliano. Maravilhoso!



Indiano com brigadeiro e especiarias




Chocolate com nozes



Aguardem mais fotos de outros sabores dos deliciosos mini cupcakes!!!


domingo, 21 de agosto de 2011

Bolo Vila Sésamo

Meu filhote fez 2 anos e para comemorar fiz um bolo do tema VIla Sésamo para ele. Foi meio corridinho e só consegui terminá-lo algumas horas antes da festinha mas o resultado final ficou bem lindinho. Ele adorou, pena que assim que terminamos de cantar os parabéns, ele, a irmã e os primos destruiram e comeram toda a decoraão. Hahhaha

Mas bolo é pra comer, não é?? kkkkk


Bolo Vintage

Este bolo é de um aniversário de 1 ano da Alice, afilhadinha e sobrinha do meu irmão e minha cunhada. A mamãe dela fez uma festa Vintage cheia de bolas coloridas.

Muitas felicidades à Alice!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Enrolados

No início de agosto foi aniversário da minha pequena e ela escolheu o filme "Enrolados" da Disney como tema da sua festinha.

Uma festinha apenas para os amiguinhos da escola mas que foi deliciosa e realizada com muito carinho por mim, pelo Buffet Centopeia e pela Oficina do Retrato.

A festinha teve direito a bolo artístico, cupcakes decorados, bisnaguinhas de brigadeiro personalizada e muita diversão.





 
 

domingo, 7 de agosto de 2011

Festa Azul e Marrom

Esse bolo foi feito para um menininho muito especial chamado Lázaro! Mari e William, muitas felicidades e que Deus ilumine sempre o filho de vocês!!!